Tchauzinho Kilinhos!

domingo, 4 de julho de 2010

Oiee.. TÔ VIVA!!! hehehe

Antes de mais nada.. OBRIGADA.. por todas orações, pensamentos e afins... Valeu mesmo!!!
Q Deus de em dobro td q vc´s me desejaram!!!!

Então pessoal.. tô viva.. hehehe.. Afinal o único medinho da cirurgia era: Será q vou acordar depois da anestesia.. ou pior.. será q vou acordar, sei lá, com sequelas.. retardada.. rsrs Enfim.. retardada já sou faz tempo nao mudou muita coisa.. kkkkk

Acordei normal.. e essa foi a primeira pergunta q fiz assim q acordei ... TO BEM.. TO NORMAL??? kkkkk ( q ridicula né.. kkkk)

Tive crise de choro na sala da cirurgia... Qdo me puseram naquela maca.. com aquelas luzes em cima de mim.. eles puxando minha mão pra colocar todos aqueles fios e blablabla.. Eu comecei a chorar de nervoso... rsrs As Enfermeiras me acalmaram.. daí depois me deram a anestesia e JÁ ERA!!! rsrsrs

********

Hoje faz 10 dias q operei... E meu pós tá sendo megamente tranquilo.. nao sinto dor com relação a cirurgia, tanto q parei de tomar o Lisador.. até pq ele me fazia "golfar" rsrssr (ok.. eu sou mole com qulaquer remédio) ... e além disso...e eu ficava tensa de forçar os pontos qdo passava mal.... mas nao aconteceu nadinha com nenhum deles.. rsrs Q por sinal foram 19 pontos!! BELA MARQUNHA HEIN!!

Além dos pontos, foram 3 drenos..
- Um fica embaixo dos pontos... q é retirado qdo se recebe alta do hospital...
- Outro q se tira com uma semana
- e outro com 1 mês - e esse eu apelidei de meu PINTINHO.. (fica um trocinho pendurado pra fora da cinta..kkkk) Esse eu mostro pra todo mundo.. kkkk (sim eu sou retardada!)

****

E por falar em dreno.. quinta passada fui tirar o dreno... Tava td muito bom.. tava td muito bem..
Até que: COMECEI A PASSAR MAL..

Umas dores horríveis... achava q era gases... doía tudo em volta da minha barriga, minhas costelas, no meio do peito... gente q coisa horrivel... Dóia tanto q cogitei q idéia de ir pro hospital, mas antes liguei pro Médico.. e ele disse q é reação por tirar o Dreno.. muitas pessoas sentem isso.. até febre costumam ter.. não é gases é reação apenas..
Me passou um remédio e graças a Deus não precisei ir até o Hospital!!!

****

Bom pessoal... ainda to andando como se tivesse ganhado neném.. rsrs Mas já já to bem!!!


Enfim é isso (o post ficou gigante..mas blz)

Bjuuuuussss!!!

EDIT

Ainda não to preparada pra falar meu peso..rsrss
Porém acho justo falar qto emagreci.. (obrigada Renata por lembrar desse detalhe..rs) Acho td muito cedo.. afinal tem inchaço da cirurgia e tal.... mas enfim...


Pelas minhas contas... PERDI 8 KILOS (em 10 dias de operada) =)
Não são dados certos como falei.. mas nenhuma balança teria diferença de tantos kilos assim.. hehehe



Ps - Mas relaxa psicólogas de plantão.. eu não to encanada com isso... Tanto q no post inteiro eu nem lembrei de comentar sobre o peso.. hehehe

11 comentários:

Renata disse...

podia ter escrito mais... tipow... KILOS porra!
já se pesou?!
rrsrs...

que bom que tá tudo como devia estar... fico feliz por vc... quer dizer, nem tanto, tbm passa pela minha cabeça te chamar de "bisca" qdo eu penso no tanto que vc vai emagrecer da noite pro dia..rrsr... brincadeira.. quer dizer, áh xá pra lá. [invejosa!]

vai continuar dando tudo certo!

bjão!

Sarinha disse...

posso operar tbm? rs*
que bom q ta tudo certo. beijinhos e qualquer coisa tamos aí viu!

verina2009 disse...

Oi,adorei ter notícias suas,que bom que está dando tudo certo.Estamos esperando um antes e depois!
beijos e ótima recuperação!

Rebecca - Sou Vigilante disse...

Que maravilha!!!!!

Td de muito bom pra vc!
Tô torcendo aqui.

Bjs!

Lilith disse...

que bom que vc está bem!!! Continue com seus liquidozinhos, até a nutricionista te liberar para comer. Vc vai ver que vai ser tudo devagarzinho, mas vai dar tudo certo, viu?
Se precisar estamos aí!
beijos
Lilith

Dani disse...

Oi Lucélia
Tudo bem?
Estava na Lilith e ví teu comentário..
Vim te conhecer.
O blog dela foi o primeiro que eu acompanhei antes de operar.
Muito bom.
Espero que estejas bem.
Aparece prá me conhecer!
beijo

claudia disse...

Bom saber que vc está bem!!! Vida nova daqui pra fr4ente, amiga. Beijinho

Vivendo Meu Sonho disse...

Que bom que ocorreu tudo bem.. estamos todas aqui torcendo pela sua recuperaçao!! Bjux

Lilian disse...

Luciana! Obrigada por agradecer o duro danado que eu dei postando 85 vezes no seu blog! Saudade sua!

Rebecca - Sou Vigilante disse...

Então?

Nira disse...

Querida, meu ex-marido também fez a cirurgia a qual você foi submetida. E sentiu o mesmo que você ao retirar o dreno. O médico falou que eram os órgãos dele tipo que voltando pro lugar, mas depois de uns dois dias ele já estava bem. Sucesso na sua recuperação, viu? E muita força. Conte com nosso apoio!