Tchauzinho Kilinhos!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tudo em paz!

Oi Cara de Concha!
Meu nome é Lilian, tenho 31 anos, corpinho de 30, mente de 12...
Sou uma pessoa tão legal que até irrita!

Falei com a Lucys agora... Disse que não sentiu TANTAS dores (mas acredito que deve ter sentido sim). Está tomando a primeira água depois de 3 dias...


Bom... A recuperação não é facil mas sei que ela vai tirar de letra...

A mocinha fazendo biquinho com ela na foto, é nossa amiga Gisele Bunchen... Mesmo sendo bonita ela é legal!

Lucys! Good Vibes prá voce! Amo! Peste do meu cuh!

5 comentários:

Lilith disse...

Ai que bommmmm!
que tudo!!!
mais outra borboleta...rsrs.
beijos

Samia Sarcinelli de Avelar disse...

"Sou uma pessoa tão legal que até irrita!"
Queria saber se isso é apenas um surto e Egocentrismo ou se alguem anda realmente enganando essa menina..... kakakakkakak

Q bom q correu tudo bem....

Renata disse...

peraí.. fiquei na dúvida... qual é a gisele mesmo?!
.
.
que bom que tá tudo bem!
agora é deixar a borboleta ganhar forças pra sair do casulo...
bj, bejo!

Estilo do Corpo que eu quero pra mim disse...

Oi Lu, que bom que está dando tudo certo, estou torcendo que você esteja logo recuperada da cirurgia e pronta para voar.
Beijos no coração!!!

Stella Maris disse...

Lilian, mande recadinho pra ela, diz que estamos na torcida e que vai se recuperar muito bem e rápido...não deixe de nos dar notícias.
bjinho