Tchauzinho Kilinhos!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Últimas atualizações!

Oi "pipous"...
Desculpe o sumiço...
Eu sou uma idiota.. fico sempre adiando de atualizar aqui.. daí vai acumulando novidade e eu fico cada vez com mais preguiça ... humpf (burrinha mode ON)


Vamos aos útimos acontecimentos:

Tive uma parte chata nesse período de recuperação... Meus pontos abriram =/
Não.. eu não fiz esforço... levantava sempre com ajuda.. sentava parecia a velha da Praça é Nossa..rs Mas abriu.. simples assim!
Qdo abriu o primeiro fiquei desesperada... fui no médico.. ele falou q era normal..
Mas foi abrindo, abrindo... cada troca de curativo era um choro..
de 19 pontos abriram 9 :(
Juro.. entrei em pânico, bateu arrependimento de ter feito a cirurgia... tava megamente triste qdo via aquilo aberto... eo médico sempre dizendo É NORMAL!

Até qdo vi q tava parecendo uma "genitália feminina" no meio da barriga, não aguentei mais... voltei lá em prantos, daí ele decidiu das 5 pontos em cima pra fechar um pouco (antes é claro de dizer: É NORMAL... AAAHHHHH SAACOOO)

O lado bom é q não senti dor nenhuma...
Era só aflição de ver aquele rombo na minha barriga!
Ontem retirei esses tais pontos e por enquanto tudo OK!!!

****************

Dia 24/07 fez 1 mês de cirurgia!!!! com 15 KILOS A MENOS!
(hoje dia 27/07 o saldo é de 17 KG OFF)
O BAGUIO É LOKO..kkkk

Já saí da dieta liquida e to na pastosa..
To comendo bolachinha molhada no leite, fruta amassada, carne desfiada, purê, arroz papa (pelo menos isso eu sei fazer... kkkk)


Bom aqui embaixo vai a primeira diferença:
(vc´s não tem idéia de como foi difícil tirar essa foto do "antes")



Não tinha completado 1 mês ainda...
a montagem de 1 mês certinho eu não fiz ainda.. (e na boa.. to sem pique de passar as fotos pro pc agora.. #prontofalei)

Bueno... por enquanto é só
Eu juro que vou tentar manter isso atualizado!!

Bjus na bunda!

8 comentários:

Ana Paula disse...

É mesmo muito bom atualizar a bagaça, né?

Sem gracinha, fico o maior feliz em saber que ta tudo dando certo.

Daqui pra frente tudo vai ser diferente...risos!

Bjão!

Renata disse...

magrela...
promessa é dívida hein... vou cobrar!
fiz esse post 'a la poetisa' hoje pq ontem achei de uma grosseira tremenda e descabida o 1º coment (take a look!)... se ainda fosse vc ou a lilian tudo bem.. mas não tenho o mínimo de intimidade com a persona!
Imagino que não tenha sido fácil a foto... mas daqui pra frente eu sei que vc vai ficar mais e mais 'amiga' dos holofotes!
quanto ao orkut... tomá no rego! não tem o que fazer!
bjão!
tá mto gostosa!

Phoenix disse...

que bom que os pontos já fecharam hein?
E que maravilhoso! já se foram 17kg!!! Vai ficar magérrima!!!
beijos

Lilian disse...

Te amo!

Samanta disse...

Ainda bem que os pontos fecharam, eu imagino o susto que vc levou. Parabéns pelo emagrecimento, estou feliz de te ver bem.
Beijos no coração!!!

Crisinha disse...

Olá, como dá diferença -17 kg é muito quem medera já ter elimidado isso rsrsrsr fico feliz por ti.Que médico é este hein???? Ainda bem que fechou seus pontos... bjos e coloca foto isso te motiva e vc tem como ver depois e é claro nós tb

Anônimo disse...

Oi Lucélia
Tudo bem?
Não se assusta..acredito que aberta dá mesmo probleminhas assim.
E depois cicatriz e uma coisa que não é nada perto de tudo que a cirurgia vai te trazer né?
1 mês!!!
parabéns..está indo super bem!
Força aí!
beijo

Lucélia disse...

Caramba como a pessoa emagrece de forma rápida. Daqui a pouquinho vc tá no peso q deseja.