Tchauzinho Kilinhos!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Últimas atualizações!

Oi "pipous"...
Desculpe o sumiço...
Eu sou uma idiota.. fico sempre adiando de atualizar aqui.. daí vai acumulando novidade e eu fico cada vez com mais preguiça ... humpf (burrinha mode ON)


Vamos aos útimos acontecimentos:

Tive uma parte chata nesse período de recuperação... Meus pontos abriram =/
Não.. eu não fiz esforço... levantava sempre com ajuda.. sentava parecia a velha da Praça é Nossa..rs Mas abriu.. simples assim!
Qdo abriu o primeiro fiquei desesperada... fui no médico.. ele falou q era normal..
Mas foi abrindo, abrindo... cada troca de curativo era um choro..
de 19 pontos abriram 9 :(
Juro.. entrei em pânico, bateu arrependimento de ter feito a cirurgia... tava megamente triste qdo via aquilo aberto... eo médico sempre dizendo É NORMAL!

Até qdo vi q tava parecendo uma "genitália feminina" no meio da barriga, não aguentei mais... voltei lá em prantos, daí ele decidiu das 5 pontos em cima pra fechar um pouco (antes é claro de dizer: É NORMAL... AAAHHHHH SAACOOO)

O lado bom é q não senti dor nenhuma...
Era só aflição de ver aquele rombo na minha barriga!
Ontem retirei esses tais pontos e por enquanto tudo OK!!!

****************

Dia 24/07 fez 1 mês de cirurgia!!!! com 15 KILOS A MENOS!
(hoje dia 27/07 o saldo é de 17 KG OFF)
O BAGUIO É LOKO..kkkk

Já saí da dieta liquida e to na pastosa..
To comendo bolachinha molhada no leite, fruta amassada, carne desfiada, purê, arroz papa (pelo menos isso eu sei fazer... kkkk)


Bom aqui embaixo vai a primeira diferença:
(vc´s não tem idéia de como foi difícil tirar essa foto do "antes")



Não tinha completado 1 mês ainda...
a montagem de 1 mês certinho eu não fiz ainda.. (e na boa.. to sem pique de passar as fotos pro pc agora.. #prontofalei)

Bueno... por enquanto é só
Eu juro que vou tentar manter isso atualizado!!

Bjus na bunda!

8 comentários:

Rebecca - Sou Vigilante disse...

É mesmo muito bom atualizar a bagaça, né?

Sem gracinha, fico o maior feliz em saber que ta tudo dando certo.

Daqui pra frente tudo vai ser diferente...risos!

Bjão!

Renata disse...

magrela...
promessa é dívida hein... vou cobrar!
fiz esse post 'a la poetisa' hoje pq ontem achei de uma grosseira tremenda e descabida o 1º coment (take a look!)... se ainda fosse vc ou a lilian tudo bem.. mas não tenho o mínimo de intimidade com a persona!
Imagino que não tenha sido fácil a foto... mas daqui pra frente eu sei que vc vai ficar mais e mais 'amiga' dos holofotes!
quanto ao orkut... tomá no rego! não tem o que fazer!
bjão!
tá mto gostosa!

Lilith disse...

que bom que os pontos já fecharam hein?
E que maravilhoso! já se foram 17kg!!! Vai ficar magérrima!!!
beijos

Lilian disse...

Te amo!

Estilo do Corpo que eu quero pra mim disse...

Ainda bem que os pontos fecharam, eu imagino o susto que vc levou. Parabéns pelo emagrecimento, estou feliz de te ver bem.
Beijos no coração!!!

Crisinha disse...

Olá, como dá diferença -17 kg é muito quem medera já ter elimidado isso rsrsrsr fico feliz por ti.Que médico é este hein???? Ainda bem que fechou seus pontos... bjos e coloca foto isso te motiva e vc tem como ver depois e é claro nós tb

Dani disse...

Oi Lucélia
Tudo bem?
Não se assusta..acredito que aberta dá mesmo probleminhas assim.
E depois cicatriz e uma coisa que não é nada perto de tudo que a cirurgia vai te trazer né?
1 mês!!!
parabéns..está indo super bem!
Força aí!
beijo

Lucélia disse...

Caramba como a pessoa emagrece de forma rápida. Daqui a pouquinho vc tá no peso q deseja.