Tchauzinho Kilinhos!

sábado, 30 de junho de 2007

Desafio dos 10 dias!!!


Visitando o blog da Sara (emagrecimento) (link aqui do lado) vi o desafio da caixinha....
Juntando meu "desespero" em entrar nas minhas calças, com a idéia de emagrecer (sempre tenho essa idéia, mas começar ...são outros quinhentos)
Resolvi fazer a tal caixinha... rsrsrs
O esquema é colocar dentro da caixa tudo q vc sentir vontade de comer durante 10 dias... (de 1º a 10 de Julho) no final a caixa "vai ter engordado" por vc... rsrs
(mais informações no blog dela.. to com preguiça de explicar mais..rsrs)
Será q vou conseguir???
Bom como minha auto estima está mais baixa q a temperatura do Polo Norte.. Espero conseguir sumir com alguns quilinhos e recuperar a auto estima q deve tá perdida em alguma dobrinha do meu corpitcho!!! hehehe

2 comentários:

Sarinha disse...

o meu problema nem é querer comer.. pq num como porcarias assim. rs* o meu vilão se chama café com açucar.
beijos!

Flavia Teixeira disse...

qual o tamanho da caixa??
a minha ia precisar sem bem grande!! tipo essas de maquina de lavar hehehe
vai la! boa sorte!! beijos!