Tchauzinho Kilinhos!

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Desafio!!!!


Desde o dia 04 de junho eu resolvi pendurar essa calça no meu quarto.

Uma calça q nos bons tempos eu cabia tranquilamente. Não, não pense q é calça de 5 anos atrás, é calça do ano passado mesmo.. novinha... Único Dono.. seminova, usada uma única vez.. sinal q um dia , eu consegui entrar nela.

Humpf!

Por isso criei um desafio de mim pra mim mesmo!! rsrsrs

Tenho q entrar nessa “bendita” até o dia 04 de Agosto!
(falta 1 mes e alguns dias pra conseguir.. será q consigo?)

Ela fica ali.. na minha cara... em frente a minha cama... um passo dentro do meu quarto e já vejo o desafio.

Entre tropeços e deslizes estou tentando.
(deletem da memória de vc´s o croissan de frango e a coca-cola “pra matar a sede”..rs)

6 comentários:

Flavia disse...

vai la!!! te dou toda força! deixa o croissan cmg hahahaha
beijos!

Anônimo disse...

hauhauahuahauahua!!! Desafio!!! Se nao entrar a gente toma uma caixa de ceva!!! [sim! sabotadora de dieta]

Lucélia disse...

iuhaiauhauihaiuahiua

peste!!!!

se eu não entrar: 1 caixa de ceva com uma porção de batata frita!!!

iuahaiuahiuahiuaa

BIA disse...

isso msm, vai em frente que vc consegue...seu blog é mt lindo ta, e com força de vontade vc consegue...
nao desista nunca...
parabens pelo blog...
bjs....

Fabricio Dolci disse...

não sei porque mas me veio na cabeça aquele lanche que tinha que comer com garfo!!!

Lucélia disse...

É isso aí Lú, eu tb vou fazer o mesmo.
Ei, adorei o comentario da foto do boliche kkkkkkkk
E bato maravilhoso nisso
Beijos!