Tchauzinho Kilinhos!

terça-feira, 3 de julho de 2007

Salgueiro Chorão

"Salgueiro chorão com lágrimas escorrendo
Por que você chora e fica gemendo?
Será por que ele lhe deixou um dia?
Será por que ficar aqui não mais podia?
Em seus galhos ele se balançava
E ainda espera a alegria que aquele balançar lhe dava?
Em sua sombra abrigo ele encontrou
Imagina que seu sorriso jamais se apagou
Salgueiro chorão, pare de chorar
Há algo que poderá lhe consolar
Acha que a morte para sempre os separou?
Mas em seu coração para sempre ficou"

A Leusinha me fez lembrar desse poeminha do Filme:
"Meu Primeiro Amor" .. lindo!!!

********************

Dieta (mode on)

Caixinha funcionando..

Hoje de manhã eu fui colocar um nomezinho.. pra variar Coca-cola.. na caixinha,
sim de manhã.. pq pra mim coca-cola nao tem horário pra tomar.. quer dizer NÃO TINHA!!!
principalmente qdo tem pizza amanhecida... pizza essa q tb já tá na caixinha..rsrs
(confesso q o sono q eu tava ontem me ajudou a não comer a pizza)
daí lá foi eu com meu papelzinho escrito coca-cola logo cedo pra colocar na caixinha
Daí olho pra porta e minha mãe tá lá me olhando e diz: Minha filha é louca... iauhiahaiuahaiu

Até eu dei risada da situação... rsrsrsr
é meio patético.. mas engraçado ao mesmo tempo.. tô gostando!!! iuahahaiuahiuahai

Bom mas se tá funcionando...
CAIXINHA PRA FRENTE E AVANTE!!!!
:D

5 comentários:

Anônimo disse...

Aiii.. Q lindo!
Tu bem sabe o pq desse poeminha, ne? Ai ai. Eu sou uma artista!
Tem o 1ª poeminha dela tambem. (Aquele que eu fiz igualzinho!)
"Eu gosto de sorvete, realmente,
Principalmente quando o dia tá quente.
No copinho ou casquinha é que eu peço pro paizinho.
De baunilha, chocolate ou crocante,
Com torta ou refrigerante."
Ai Ai..
Que lindo...
Amanheci mega poetica hoje!
Pq sera?

Camila disse...

Olá!
Te achei no blog da Sara!
Firme e forte sempre, hein?

E minha mãe chama a caixinha de simpatia...Meus irmãos de macumba! huahauahauahauahu

O que importa é q funciona!!!!

BjU

Larissa Faresin disse...

Olá linda!!!

Te achei no blog da SARA.

Nossa... esse poeminha me remeteu a minha infância, como eu gostava e chorava nesse filme quando o menino falecia.

Rs.. não é só a sua caixinha que tem ganhado papéis, a minha tá ficando bem gordinha mas como eu disse.. ELA tá gorda, eu nãaaao.

Boa sorte pra nós!

Beijos,

Fabricio Dolci disse...

Boa sorte com sua caixa....

E já que você citou sua mãe...adorei conhecê-la...figuraça!!!

BEIJOSSSSSSSSS

Jefferson Reis disse...

Poema lindo tão cheio de sentimento.