Tchauzinho Kilinhos!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Una pregunta...

Amigas gastroplatizadas e amigas das amigas hehehe


Tengo una duda: (tô tão espanholita hj.. kkkkk)

QUANTO TEMPO DEPOIS DA CIRURGIA, VC´S INGERIRAM BEBIDA ALCOOLICA???

Isso é muito importante pra minha vida de esbórnia.. kkkkkk

Volto no cirurgião dia 28, e essa é umas das perguntas q irei fazer pra ele.




A outra é:

Será q em Outubro (dia 17) eu já to liberada pra me acabar numa micareta????
Ok.. independente da resposta dele EU VOU... rsrs
(já não posso beber.. agora ficar sem micareta é demais né minha gente!!! hehehe)

Bom.. analisando as respostas, na duvida ficarei com a de menor tempo.. kkkkkk



Bjus na bunda!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lucys
Pois é..eu não sou fã de álcool.
Mas tomei um tiquinho de vinho acho que depois de uns 3 meses.
Não em lembro.
Pergunte pro teu médico..ele é mais indicado que a gente prá dizer algo.
beijo

Samia Sarcinelli de Avelar disse...

vai ter uma micareta q é o q ha de bom..... aqui no dia 16.... (mas eu não posso beber).... rs*-*...

mas não aconselho vc beber logo não... pq vai ficar muito bebada bem antes do q vc imagina....

Phoenix disse...

bebi depois de 6 meses amigaaa...sei que pelo menos nos 3 primeiros vc não pode!
beijossssssssss

Carol disse...

Lu, tenho acompanhado seu blog..eh um mega estimulo p/ minha cirurgia q eh no sabdo q vem...bom..acabei d ler a pag. do Dr Garrido..e lah explica algumas coisinhas sobre a bebida alcoolica http://www.institutogarrido.com.br/eq_cirurgica.htm
bjuus
Carol

Anônimo disse...

Lucy

Operei em 08/10/08 e a nutri já me deixou brindar o ano novo, daquele ano, com uma tacinha de espumante!
Depois de 6 meses tá liberado...mas tu vai notar que a coisa pega bem mais 'forte' (nem sei se essa é a palavra) que antes...é tomar um tiquinho de nada de coisa alcoólica e ficar cantando a Balalaika!

Vai na boa quando experimentar... :-D

Bj aí

Mauren (mauren.tisott@yahoo.com.br)