Tchauzinho Kilinhos!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nosso Lar

Ontem fui ver o filme NOSSO LAR...
E na boa.. nunca um filme mexeu tanto comigo..

Chorei muito.. E voltei chorando no carro..

Parece frescura né, mas sei lá.. acho que quem acredita sabe do que tô falando, pensei muito no meu pai... Só vinha ele na minha mente.
Fiquei pensando se ele passou por tudo isso, meu pai não era como o protagonista, mas tbm nao era 100% o melhor pai.. afinal ele bebia, já bateu na minha mãe no alge da bebedeira :(
Eu chorava de soluçar no cinema...

Parece q o filme foi feito pra mim.. várias coisas parecidas..
Do protagonista do filme ver sua mulher com outro, (minha mãe teve um namorico depois q meu pai faleceu..) daí pensei: Será q meu pai teve a mesma reação? Pq até eu mesmo, no tempo, nao aprovei, sei lá.. foi muito estranho. (mas isso já passou ela nao tá mais com ele faz séculos..)

E a cena q ele entra na casa da família.. eu já sonhei com o meu pai EXATAMENTE desse jeito.. ele entrando aqui em casa, olhando pra tudo, tipo revendo coisas q deixou...
Fico até arrepiada!

Bateu uma saudade tão grande... uma dor da perda q já tinha sido amenizada, afinal já faz 13 anos q meu pai faleceu!

Enfim, fiquei murchinha o resto do dia!
:(


ps - Sorry as pessoas q nao viram o filme ainda e eu contar aqui algumas cenas.. mas foi preciso!

3 comentários:

Lily disse...

Oi querida

Tbém assisti o filme e me emocionei mto, alias, to querendo assistir de novo rsrss.

Não tem como pensar nas pessoas que amamos e que já se foram, pensei mto no meu avô, é como um segundo pai pra mim e se em março deste ano.

Eu acho que aprendemos a conviver com essa dor, mas acho que no fundo nunca passa, é um tipo de saudade que dói.

Mas o que devemos fazer é evitar o sofrimento e a tristeza, pq pode ter certeza que isso nos fará bem e fará bem a eles...

bjkssssss, vc ta cada dia mais lindaaaaaaaa!!!

Lu disse...

Oi denovo...rsrs
Não vi ainda esse filme, acredito e gosto, e temos mais algo em comum, falecimento do pai e a bebdeira...nao gosto de falar sobre pq me deixa triste, prefiro imagina-lo já num lugar legal e "curado", como já me disseram que ele está.
Enfim...
Ahh...na foto não sou eu...quem me dera!!! rsrsrs
Tu vai ver, tatoo, piercing e cortar o cabelo são top top após o emagrecimento....hehehehehe
Bjs e ta lindissima
Lu

Lu disse...

Oi denovo...rsrs
Não vi ainda esse filme, acredito e gosto, e temos mais algo em comum, falecimento do pai e a bebdeira...nao gosto de falar sobre pq me deixa triste, prefiro imagina-lo já num lugar legal e "curado", como já me disseram que ele está.
Enfim...
Ahh...na foto não sou eu...quem me dera!!! rsrsrs
Tu vai ver, tatoo, piercing e cortar o cabelo são top top após o emagrecimento....hehehehehe
Bjs e ta lindissima
Lu