Tchauzinho Kilinhos!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Olha eu aqui outra vez...

Ola galerinha (se é q ainda tem alguém por aqui) enfim voltei..
Preguiça master... mas tô de volta!

Vamos as novidades:

Carnaval

Entre trancos e barrancos EU FUI PRA SALVADOR!!! E foi simplesmente Perfeito..... ri muito, me diverti horrores.. Maravilhoso!

Rebecca.. não teve porra de Beyonce nenhuma.. Foi só o show no dia 10 mesmo e nada de trio da Ivete.. Dane-se eu nem queria ver mesmo.. humpf..rsrs

em frente ao trio do Chiclete / com o pessoal da casa

curtindo uma praia em Salvador / na Igreja Nosso Senhor do Bonfim


*******

Cirurgia

Essa é a notícia mais legal de todos os tempos...

FUI LIBERADA PELA SANTA CASA!!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Mandei a bendita carta.. aquela q tava tendo o auxílio de uma advogada pelo orkut, e pedi 5 dias pra me responderem.. mandei a carta na terça (09/02) e fui viajar linda leve (sic) e solta pra Salvador.. Eis q sexta (12) minha mãe liga dizendo q chegou a carta me liberando pra ir no Dr. Cirurgião..
MARAVILHAAAAA!!!!!!!

Um prova mais q concreta q eles estão errados sim.. q essa medicina preventiva é uma forma de carência disfarçada.. q eu não sou obrigada e q eu tô dentro da lei!!!!

Por isso eu peço.. quem tiver lendo e souber de alguém q vai fazer a cirurgia bariátrica, peça pra ela se informar, (tem uma comunidade no orkut chamada Gastroplastia Juridica e é simplesmente uma Mãe),
Afinal não é certo ficarmos esperando por 2 ou mais anos pra ser operada sendo q temos nossos direitos!

Enfim, voltarei dia 09/03 no Dr. Michel pra marcar a data da cirurgia!

Megamente ansiosa!!!

Ps – Com essa tensão da cirurgia.. problemas com minha viagem pra Salvador, volto pra casa e meu sobrinho internado com dengue (Graças ao meu bom Deus já ta 100% e em casa).. Com isso tudo.. descontei minha adrenalina nas unhas.. portanto não as tenho mais! Humpf...
Todos os esmaltes guardadinhos.. pq não tem como pintar toco né.. rsrs
(ódio de mim mesma)

Mas antes na unha do que na comida.. hehehehe




Bom por enquanto é isso...
(ainda tenho q contar da maldita cachorra da Lílian mas isso fica pra outro post!)
rsrs

3 comentários:

Rebecca - Sou Vigilante disse...

Que boa noticia, Lucys!
E que venha a cirurgia.

Quanto a pintar os tocos, claro que dá, dependendo do esmalte fica bonitinho.

Bjs e boa sorte na consulta.

Sarinha disse...

achei que vc ia morar em salvador rs*.
e que venha a cirurgia \o/!

Renata disse...

nossa... cabei de perguntar pra lilian de tu... q bom q voltou.. q bom que tá dando tudo certo... bjão!