Tchauzinho Kilinhos!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Em Salvador

Tá tudo liberado por aqui!

Hi, "mai neime" is Laila Soledah... Estou com a missão de atualizar esse blog, enquanto Lucélia está na orgia pulando carnaval em Salvador...

Não fui porque odeio cheio de mijo, odeio gente se pegando, odeio essas manifestações culturais... E mesmo porque sempre que posso dou uma passadinha por lá!

Segue algumas fotos que retratam bons momentos entre eu e Lucélia!

[Eu com minhas amigas em Salvador]





[Lucélia me obrigando a comer...]

[Eu e Leandro em momento único de dedada em Salvador]


[Sou quase Bahiana]



[Amigas que não entendem a piada são super bem tratadas!]




Ei Dona Lucélia! Aproveite muito, beije muito, beba muito, faça sexo seguro, e se for mijar, que seja em lugar privado!
Fala pra Ivete que eu quero ser amiga dela!
Beijos Bahianos!

2 comentários:

juasd disse...

Ah, bahia deve ser uma delícia, quero muito conhcer, agora fedor de mijo é terrivél, aqui em curitiba tbm tem uns lugares que tem esse cheirinho... eca..
bjões.

Sara disse...

Oh made in salvador.
tira o link do meu blog da sua lista e coloca denovo q a luha conseguiu consertar as atualizações.
beijokas!