Tchauzinho Kilinhos!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

QUE VENHA 2010!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Ano novo.. vida nova.. metas novas...

PORRA NENHUMA!

Tô com a mesma preguiça do ano passado.. rs... por isso a demora pra postar... hihihi

(fotinhus dos últimos acontecimentos)

Praia, piscina, festa de niver, baladas, família, amigos....

A única coisa que espero q não mude no novo ano é isso!!!

De resto... O que vier é lucro!!

E BORA EMAGRECER GALERAAA!!!

(pq eu tenho certeza q engordei nesses dias de festas.. kkkkk)

Ei,psiu,beijomeliga!

6 comentários:

Karen disse...

BORAAAAAAAAAA ficar toda boa!

Rebecca - Sou Vigilante disse...

Ei, psiu, voce é uma cara-de-pau do caramba.

Hahahaha!!!

Bora emagrecer, entao.

Bj!

Anônimo disse...

Ei, psiu, voce é uma cara-de-pau do caramba.

Hahahaha!!!

[anonima - fale o codigo dos produtos nestle]

Lucélia disse...

Eu tb to precisando perder peso urgenteeeeeee.
O meu joelho bixado tá reclamando o tempo todo rsrsrsrsrs

Renata disse...

qui saudade...
mas que vida agitada!
qui maravilha!
vamintão... emagrece néh?! é, é isso, sem desculpas agora... rrsrs

Rebecca - Sou Vigilante disse...

Tô vendo que ta mesmo com preguica de postar, né?

humpf!