Tchauzinho Kilinhos!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Só pra constar

Hoje é aniversário dessa pessoa bela.. alegre.. linda.. simpática.. humilde.. feliz.. amiga.. querida
Enfim uma pessoa quase perfeita!!

iuahaiuhaiuahi
(e 100% modesta... kkkk)

EUZINHAAAAAAAAAAAAA!!!!

Que esse novo ano.. seja O ANO DA MUDANÇA!!

Metas novas.. corpo novo..rsrs Tentar não cometer os errinhos do passado... E continuar vivendo a vida intensamente!!!! :)

.

E QUE VENHA 2010!!

.

E pra todas as blogueiras e amigas de desafio..

UM PERFEITO 2010 PRA TODAS!!!


4 comentários:

Rebecca - Sou Vigilante disse...

Parabens, Lucelia!!
Tudo de muito bom pra vc!

Desejo-te muita saude, até porque completar 87 anos nao eh pra qualquer um, né?

Risos!

Bjs!!!

Lilian disse...

Te amo! Te amo! teamo!

Renata disse...

poooxa.. já te sinto tãaao próxima... huahauhauhauha... Amooore, PA-RA-BÉNS!!!!!!! Te desejo tudo! te-ú-de-ó! mesmo... felicidades, hoje, amanhã e sempre!

Lucélia disse...

Gostei do 100% modesta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns!
Beijos