Tchauzinho Kilinhos!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Saga de segunda-feira



Gente.. podem achar o q quiser de mim... mas uma coisa é certa..





EU ODEIO ANDAR DE ÔNIBUS!

Hoje.. dia chuvoso.. frio.. vento.. e dia de ir pra psicóloga em Santos..
Não tava afim de ir de moto e ter q encarar a chuva, colocar capa... etc....
então decidi ir de ônibus (péssima idéia)

Só o fato de sair de casa e ir até o ponto eu ja tava molhada... afinal pra piorar era Chuva de vento... Não molhava da cintura pra cima.. mas a calça... humpf!

- Espera de mais de 20 minutos pra pegar a porcaria do ônibus..
- Desce no ponto final e pega uma barca.. me molho mais ainda...
(Pra quem não sabe.. do Guarujá pra Santos.. tem q atravessar de barca/balsa)
- Já em Santos, perco o ônibus, pq parei num ponto q o ônibus não para...
E COMO VOU SABER Q PORRA DE PONTO ELE VAI PARAR OU NÃO??????

Enfim fui até o ponto certo.. (me molhando, claro.. afinal o tempo caprichou na chuva com vento!) Depois de muito sufoco chego na psicologa.. E enquanto to conversando com ela.. olho pra janela e o que eu vejo????

O SOOOOOOOOOOOLLLLL.....

Simmmmm... parou de choveeeerrrr.... ESTIADÁAASSOOO....

Q ÓDIOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porque eu nao fui de moto???? Porqueeeee????

Tive q encarar as porcarias dos ônibus de volta... pegar um ônibus lotado no lado do Guarujá, quase não consegui descer no ponto de casa pq sempre tem umas loucas q criam raiz na porta com medo de perder seu ponto e não sai por nada!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Da próxima vez pode cair GRANIZO q eu vou de moto.. sempre!!!
(Update - ARRUMEI PQ TINHA ESCRITO GRANITO...RSRSRS)

humpf!

2 comentários:

Lilian disse...

hauhauahua em Campinas cai granizo... granito eu nunca vi não!

Lilian disse...

O link pra baixar o livro tá lá no blog!