Tchauzinho Kilinhos!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

APOSTA!

... Enquanto isso num msn qualquer:

.: Lucélia:. diz:
eu preciso emagrecer
Lilian diz:
a gente podia apostar
.: Lucélia:. diz:
apostar o q?
Lilian diz:
13 kg até dia 22/12
Lilian diz:
ta bom pra vc?
.: Lucélia:. diz:
pode ser...
Lilian diz:
se vc perder isso te mando um presente do submarino de ate 30,00
Lilian diz:
se nao perder, vc me manda!
Lilian diz:
e eu vou emagrecer ate la os 08 que faltam
.: Lucélia:. diz:
ok.. aposta feita!!!!
Lilian diz:
e pelo menos 03 vezes por semana vc "bosta" no blog
Lilian diz:
nem que for com chuva de granito
Lilian diz:
hauahahauhua
.: Lucélia:. diz:
fuck
.: Lucélia:. diz:
iuhaiuhauiaiuahiuahuia



****

E assim tá feito... só espero q dê certo.. pra eu perder o tanto necessário pra ajudar na cirurgia!!
E ainda de quebra ganhar um presentinho da
Lilian!



ps - E fiadaputa me inferniza só pq errei na postagem anterior (granito/granizo)

Um comentário:

Lilian disse...

tORÇO MUITO POR VOCE! E de verdade, vc nao vai me decepcionar!