Tchauzinho Kilinhos!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Resumo do fim de semana...

PRAIA

Nada melhor do q curtir uma praia num domingo de sol né...

Não.. não é tão facil assim pra uma GORDA!

Primeiro a analise de quem vai... se for muita gente, prefiro ficar em casa ....(sim sou complexada e daí!)
Ai chega na praia e penso.. tiro a roupa ou não..
- Tiro!
Mas fico o tempo todo sentada...
E qdo vejo alguém conhecido.. peço pra amiga ficar na frente pra ninguém me ver!!!

Eita vida dificil... rsrsrs

Mas fora isso tudo.. a praia foi td de bom.. afinal j to acostumada com os meus complexos... rs!


****

LIVRO

Não terminei de ler.. (procrastinação mode ON)


****

DIVA


Um dia comentei com a Lilian sobre os esmaltes "cinzas" da Thais Araujo e da Aline Moraes na novela.. eis q no post anterior ela confirma a nossa suspeita.. entro no blog em questão .. e percebo que: EU SOU UMA DIVA...rsrsrs


Um dos esmaltes comentando no blog:

Tomate - Impala


E q cor a pessoa q vos fala(digita) tá usando essa semana?



O própriooooooo!!!!!!!!!!!!

O nome nem dá pra ver, ja ta acabadinho... mas é ele mesmo..rs!

(Td bem q quem ta usando é a louca manguaceira da novela.. mas não importa.. )

EU SOU UMA DIVA [1]

E não é só isso... dos 4 esmaltes comentado ... A Aline Moraes usa o Toquio - Risqué (como eu ja imaginava)




E EU TENHO TAMBÉÉÉMMMMM!!!!!!!!!!!

EU SOU UMA DIVA [2]

Ai ai .. nada como se sentir uma DIVA... gorda... porém DIVA em plena segunda-feira!

ps1 - Amei as outras 2 cores.. Obsessão - Risqué e Audrey - Impala.. (esse eu já procurei e não acho por aqui.. Inferno!)

ps2 - Lilian... depois q tirei a foto percebi q vc aparece nela... Peste Intrusa... rsrsrsrs


E chega por hoje né!!!!





Um comentário:

Lilian disse...

01) Prá que se acostumar com seus complexos se logo eles vao embora?

02) Enquanto voce fica "procrastinada" (que eu nao sei o que é) perdi mais 300g (e olha que to nas vesperas de menstruar)...

03) eu nao tenho o tomate =/
eu tenho o tokio
eu tenho o obsessao
eu tenho o audrey
eu tenho o jackie
eu sou a prodpria diva, perdao!

04) Depois de muitos minutos me achei na foto! Ai como eu sou lindinha mesmo de cabelo ruim!