Tchauzinho Kilinhos!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

INFERNO ASTRAL

Roubando a frase de um amigo:

"PORQUE TUDO NA MINHA VIDA TEM Q SER DIFÍCIL????"

Pois bem.... Eu com minha empolgação micareteira.. estou (estava.. nao sei ainda)
fechando um ônibus pra ir pro Camaleão Fest...
E desde quarta tentando comprar o convite pelo site.. no cartão...
Milhares de ligações pro site.. já ficando intima da dona do site...
e nada de dá certo.. o cartão não autorizava..
Liguei pro cartão e nada de errado..
Ontem o dia todo tentando comprar... e nada..
Hoje adivinha o q acontece??

VIROU O LOTEEEEE..... ISSO SIGNIFICA QUE:

O CONVITE AUMENTOU!!!!!!!!!!

Eu to na dúvida se:

  • Eu mato a vaca do site;
  • Se viro hacker e coloco todos os convites do site a R$1,99;
  • Eu cancelo o ônibus;
  • ou me mato.

Ainda não decidi a melhor opção!

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


*****

Dieta


Com esse bafafá todo... não consegui terminar de ler o livro DIETA NOTA 10
Mas Lilian.. to fazendo minha dieta "a la Lucelia".. rsrs até começar a dieta do livro... rsrs
* A Aposta ainda tá de pé!!!

*****

Cirurgia

Hoje tava marcado mais uma sessão com a Psicóloga do plano..
(como ja expliquei ..to pagando psicóloga particular.. mas por via das duvidas vou na do plano tbm..)
E a vaca [2] (a vaca [1] é a mulher do site) CANCELOU ....
Consulta com ela agora só em Outubro....

Agora entendi o porque seguindo a risca o metódo do plano demora 2 anos pra se fazer a cirurgia...
Só tem consulta a cada 2 meses...

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH [2]

*****
UPDATE
Preciso urgentemente de:
1 Brahma OK
1 Gudang
OK
1 pagodinho.. PODRINHO.. (NÃO CONTA!)

Pra relaxar....

(se não for pedir muito, um negão pra me fazer massagem tbm...rs!)
(NÃO CONSEGUI, INFELIZMENTE..RS)


humpf!

2 comentários:

Lilian disse...

Lendo de baixo pra cima... A brahma eu te acompanho... o gundang eu passo a bola pq nao curto, mas te proponho algo mais forte... hehehe (to falando de narguileeee).
Planos de saude, ruins com eles, pior sem eles (polyana)

dieta... quero mesmo que vc ganhe a aposta!

Sobre a micareta: Ah tah côléga! Se fudeu e fim!

Lilian disse...

Voce estava certissima com o esmalte! http://unhabonita.virgula.uol.com.br/os-esmaltes-de-viver-a-vida-esmalte-da-helena-da-luciana-e-outras/