Tchauzinho Kilinhos!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PROCRASTINAÇÃO

Nada melhor do q começar com essa palavra... Afinal eu devo sofrer disso só pode.. Deixo td pra depois.. pra mais tarde.. e nisso vai-se quase 3 meses!!!!
Já perdi o "fio da meada" aconteceram tantas coisas q nem sei por onde começar ...

Enfim vamos por partes:

Como tinha comentado .. ja tinha marcado os médicos por conta própria.. e fui em quase todos... agora só aguardando o dia do retorno...
Falta Pneumo e Ortopedista pela 1ª vez!
No começo achei q seria dificil, pedir laudos e exames sem estar com um encaminhamento... mas graças a Deus NENHUM pediu nada de nada.. E com isso ja tenho 2 Laudos.. UEBA!

To pagando uma psicologa particular pra agilizar o andamento da coisa.. No começo de outubro já to com o laudo dela na mão tbm!!!

Mas... mesmo com td isso.. nao larguei o "metodo da santa casa".. continuo indo na psicologa de lá.. na nutricionista.. nas palestras... td como manda o figurino! Afinal o Seguro morreu de velho.. (vai q não dê certo do jeito q to fazendo né..rs!)

Confesso q to tensa e ansiosa, em saber se desse jeito vai dar certo.. se não vai ter nenhum bafafá... enfim.. cabeça a mil...!
Ah! e tbm não paro em casa.. (um dos motivos do blog estar abandonado!)
É médico de manha.. a tarde.. psicologa.. palestra...

AAAAAAAHHHHHH! DOIDERAAAA!

Bom.. acho q já deu pra imaginar como minha vida ta bombando de clinica em clinica..rsrs

Por hoje chega!

Espero não aparecer aqui só depois da cirurgia agora.. rsrsrsrs

Nenhum comentário: