Tchauzinho Kilinhos!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ansiosa mode [ON]


Como eu to ansiosa... como eu quero q chegue logo o dia D...


Quero caber logo em roupas sem me esforçar pra entrar nela...

Quero ir pra micareta cabendo nos abadás...

Ir pra praia q eu quero.. e nao pra praia q tem menos gente q possa me ver!

Passar na roleta do onibus.. sem achar q vou ficar entalada..

Parar de Usar Photoshop nas minhas fotos pra diminuir a papada....rs

Não ter medo de cadeiras de plasticos...

Conseguir descer uma escada sem achar q meu joelho vai quebrar...

Enfim.. ser mais normal!!! E ALEM DE TUDO... SER FELIZ!!!


AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!


Um comentário:

Lilian disse...

menina! Juro que to torcendo muito por voce! As pessoas que falam "magina, ce ta tao bem assim" é porque não sentem na pele tudo que vc ja me falou...
Saudades monstra! Rezo por voce!