Tchauzinho Kilinhos!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Desabafo mode ON

Hoje eu conversando com a Aline q tbm vai fazer a Cirurgia (e vai dá td certo viu mocinha!!!) ela contou q foi na psicóloga hj.. a mesma q eu fui!!!

Fiquei lembrando das sessões com a psicóloga.. como era bom!!! E como eu chorava qdo ela perguntava da vida amorosa.. a mais louka.. rsrsrs

E pensando exatamente no que ela me falou com relação a cirurgia:

ELA NÃO VAI MUDAR MINHA VIDA!

E é realmente isso, muita gente acha q depois da cirurgia.. o mundo vai ficar cor de rosa.. tudo vai ser perfeito e NÃO! Vc só vai operar o estomago e não o mundo! rsrs


Mas pq eu tô falando isso? É pq nesses últimos dias eu tava mega mal.. Tipo entediada sabe.. com minha vida na mesma.. Eu sei q to bem melhor agora, mas isso não impede os momentos depre..

Vou explicar: Tenho 30 anos, não tenho um emprego fixo, não casei, não tenho um filho, sabe qdo sente q tem uma vida vazia... pois é...

(calma pessoal.. isso não é um post suicida..kkkkkkkk)

Dizem q a partir dos 30 anos, o nosso signo ascendente fica mais forte, e meu é câncer e olha a descrição desse signo:

É o signo mais maternal do Zodíaco, aquele que mais é ligado à família e ao lar. Sendo um signo sentimental e emotivo é também instável, sendo influenciado pelas constantes mudanças de seus humores.

FERROU!

Se isso é verdade ou não é assim q to me sentindo...

To menos gorda... porém a cirurgia não mudou minha vida.. continuo sozinha.... sem namorado.. Enfim! :(

Mas... como dizem: Enquanto eu não encontro o cara certo eu vou me divertindo com os errados... kkkkkk

Bom é isso.. o post depressivo acaba por aqui... se eu não voltar.. é pq..... pq...... :(


[pausa dramática]


PORQUE EU TÔ COM PREGUIÇA CARAI... kkkkkkkkk

(não... eu não irei me matar..kkkkk)


Só pra atualizar.. uma fotinhu da carentona aqui...rsrs

(foto do Carnaval em Floripa)

Peso atual – 84,3 kg :)


4 comentários:

Samanta disse...

Oi amiga, não desanima não, força, sei bem o que é esta carência que vc fala, mas vc é jovem e logo encontrará a pessoa certa.
Beijos!!!

Jess disse...

vc tá linda! Quanto a depre... acontece, liga não, melhor não ter um homem mudando sua vida pra melhor, do que ter um mudando pra pior, já tive desses, nao recomendo! risos! bjs

Phoenix disse...

Tá linda mulher! Sempre soube que a cirurgia não resolve os nossos problemas, pois tem muito magro sem dinheiro, sem namorado, sem saude... e eu estou aqui, lutando diariamente para ser feliz!
Quanto ao namorado, quanto mais vc desencanar maior a chance de aparecer o cara certo pra vc!
Beijos
Lilith

luciana disse...

olá...
dando um passada nesse mundo bloguero ,conheci seu blog e achei mó fofo,to te seguindo ok,da uma passadinha no meu blog,não é fofo como o seu,mas a gente tenta rsrs
um abraço!!