Tchauzinho Kilinhos!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PESTE DO MEU CUH!

Com esse singelo título q eu deixo nessas mal traçadas linhas um...

FELIZ ANIVERSÁRIO E TE AMO PORRAAAA!!!!!

[foto do nosso ensaio pras garotas do Fantástico.. kkkkk ]

Ano - 2007
(já faz tempo q te amo coisinha linda da Lulu.. hehehe)



Vim postar rapidão do serviço só pra deixar registrado q eu amo essa peste!!!
E PAU NO GATO SEM MASSAGEM! HEHE

{}³


***************************

- To sumida eu sei... :(
- Total de kilos eliminados - 39!!!
- To super curtindo minha vida!!! (muito mesmo)
- Não tirei foto de corpo inteiro, irei providenciar!
- Volto no médico só em fevereiro!
- Cada vez mais adorando os elogios..
- Pegando geral.. kkkkkkkkkkkkkkkk #ALOKA *mentirinha gente.. (6)
- Contado os dias pro Cruzeiro do Exalta dia 23 de Janeiro
(melhor presente "de magra" q ganhei!)


******************

Um dúvida: Alguém sabe me responder... se eu fizer o retoque da minha definitiva, eu corro o risco de voltar careca do cabeleireiro????
Minha raiz tá horrível, porém meu cabelo ta caindo muito devido a cirurgia!
Hora no salão marcada pra amanhã.. veremos se volto com o cabelo liso ou de peruca!
Rá!


*****************

Beijoossssssssss!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Phoenix disse...

oie. eu fiz progressiva e ainda tenho cabelo! rs. se bem que fiz depois de 1 ano de cirurgia, mas acho que não tem problema não.
bjs

Lilian disse...

Obrigada e parabens pra mim! te amo! ce sabe... ({})³ e agora uma nova =P hauhauhauahua

Lily disse...

Oiiii

39 kg já???? Carambaaaa, parabénsss!!!!

Queremos fotos rsrsrsrs.

Eu já eliminei 22kg, passa rápido né? lembro qd tava arrasada com a demora pro plano liberar e vc me deu uma força...

valeuuu, bjkssssss e não suma por tanto tempo hein

Ariana disse...

OIIII tava pesquisando sobre a cirurgia e achei seu blog, muito legal fiz a minha cirurgia fazem 2meses eliminei 16kgs sera que ta bom,rs cada neura.
entao meu médico havia me dito pra não fazer quimica nenhuma em pelo menos 5meses.....
bjs

Ana Paula disse...

Peste!
Nem postou!