Tchauzinho Kilinhos!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sim, sou baladeira!

Decididamente... EU NÃO CONSIGO FICAR TRANCADA DENTRO DE CASA!

Sei q é pro meu bem, q tô em recuperação, mas acho q a dieta de líquido não foi tão difícil qto ficar em casa durante 1 mês...é sério gente... EU NÃO CONSIGO! =/

Sexta eu comecei a ficar agoniada.. sem paciência..
No sabado piorou, acordei de mal humor, irritada e quase chorando, cada vez q meus amigos comentavam sobre os passeios, baladas, barzinhos q iam no FDS!

CHEGA!

Meu mal humor era tanto, q na noite de sábado fui pra um barzinho, sentadinha, quieta, tomando água.. MAS SAI! heheheheheh (crise de abstinência..kkk)

- Vi gente;
- Ouvi música;
- Conversei
- Ri;

AGRRRHH!!!! PRECISO DA MINHA VIDA NOTURNA DE VOLTAAAA!!!!

E tenho Dito!

5 comentários:

Renata disse...

tá ceerta!

e...

toque de amiga: depois de 'filhos' não dá pra ter o mesmo ritmo. muda de verdade. então curta mesmo.

depois procuro um link legal de arcos... (preguiça) viu o cacho de verde e marrom?! (não estourou nenhuma)ficou mto maneiro né?! as fotos não ficaram mto boas, minha máquina não presta à noite... ficou mais legal 'ao vivo'!

bjo magrela... da 'linda' aqui! hauhuhauhauhauh....

Lilian disse...

Eu fui num churras... sem poder beber nada... acabei com a festa! hauahua

by Daia disse...

Oii linda...
é a 1ª vez que te visito...
Parabéns pela decisão de mudar sua vida!! És muito guerreira sabia...
Você vai ver que no final tudo vale apena.. cada esforço, cada Não para uma guloseima...

força pra todas nós
bjs pra você

Lu disse...

Olá tudo bem?
add vc no meu blog tá, como disse a Lilian sou nova e espero fazer novas amizades.
Acompanhei sua trajetória e temos o Dr. Michel incomun nas nossas vidas..rs
Faça tudo direitinho, principalmente exercicios, qdo puder é claro...
Sucesso
Bjs
Lu

Samia Sarcinelli de Avelar disse...

relaxa... ja ja ela volta e vai vokltar um LUXOOOOOOO meu beeemmm!!!! pense naquela calça da gange q da força.... rs*-*