Tchauzinho Kilinhos!

domingo, 29 de agosto de 2010

Momento de FUtilidade! hehe

Amigas juntas dá nisso... inventar uma nova versão pra música da Kelly Key ...kkkkkkk



Baba NA LUCÉLIA Baby


Você não acreditou, você nem me olhou
Disse que eu era muito GORDA pra você
Mas agora EMAGRECI você quer me namorar


Você não acreditou, você sequer notou
Disse que eu era muito GORDA pra você
Mas agora EMAGRECI você quer me namorar


baba, olha o que perdeu
Baba, A LU EMAGRECEU
Bom, bem feito pra você, é

Agora eu sou mais eu
Isso é pra você aprender
A nunca mais me esnobar

Baba baby, baby baba, baba

hehehe


*****

ps- Dedão da mão esquerda inchado e doendo muito, mas muito mesmo :(
#MedinhoDeEngessar



Bjks na bunda!

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez um cara me disse: Teu rosto é lindo..mas....vc é gordinhaaaa!
Mandei pastarrrrr
hahahahahahaha
beijo

Lilian disse...

A terra come mas tu nao come mais! hauhauahuahauahu

Samia Sarcinelli de Avelar disse...

vai gostar de um gesso assim longe viu....

adorei a versão...a gora é só escolher e deixar eles babarem..... kakakkakakakka