Tchauzinho Kilinhos!

terça-feira, 8 de junho de 2010

30 DIAS!



Desculpa pessoal se eu tô sendo chata com essa contagem... mas é a única coisa q consigo pensar nesses ultimos dias.. Minha mudança!!!

Em pensar q daqui a 30 dias eu vou fazer um "regime" q vai dar certo!! hehehehe

******

Fiquei de falar da perícia do plano....

O que é aquilo??? Pior q consulta de emergência no SUS...rsrsrs

...Quanto tempo vc é obesa?

Qual o seu peso?

Sua altura?

Seu imc?

Tem pressão alta? diabete? Não??

Aprovadissimaaaa..

PROXIMOOOOOO....

¬¬

Nem na balança eu fui.. kkkkkkk Ê brasilsãoo!!!

*******

Bjks!!!

3 comentários:

Renata disse...

ai lucys... eu tbm não pensaria ooooutra coisa... super normal...

e escuta só... vc só não está no tópis da lista pq vc fica mto tempo sem atualizar sua casa... eu fico meio que sem saber se vc ainda tem internet e talz, ou se já ficou magra e gostosa e garfou algum garanhão tipo exportação passeando aí pelo litoral e tá morando na arábia... sei láaah!

bjãao!

Lilith disse...

vai dar tudo certo! Aonde vc vai operar? queria te visitar
:)
beijao

Lilian disse...

Filha da Puta! Por favor, antes de internar me passe email com seus 1532 contatos! obrigada!
Sabe que eu ainda amo algumas pessoas... voce é uma delas... fim!