Tchauzinho Kilinhos!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Olha eu aqui outra vez... [2]

Após muitos pedidos (sic) .. ok ok ... Só a Lilian encheu o saco...

Eu to aqui de novo.. mas juro q nao tinha abandonado... é q não tinha nada pra contar...
sei lá.. td igual.. rotina.. mesmice...
(fora a preguiça e tal.. )

Mas leio vc´s sempre.. daí achava q já tava bom... lia e me sentia no meio de vc´s.. sabendo um pouquinho das novidades de vc´s, já q comigo tá td na mesma!


************

Bom.. sobre a cirurgia.. vou responder algumas perguntas q me fizeram no ultimo post:

Renata:
Mas e aí, cê tem que fazer alguma preparação.. como vai ser?!

Oieee... então...errr... digamos q... Po$%# nenhuma.. kkkkk Não to abusando.. tipo "me despedindo" das comidas.. mas tbm não to fazendo regime.. (sei q é errado mas fazer o q..)


Lilith:
Você vai operar com qual médico? Já defininiu o método????

Oi Lilith... vou operar com o Dr. Michel, na Santa Casa de Santos ;
e o método é capella aberta em Y de roux sem anel

Explicação - Consiste em grampear o estômago reduzindo a sua capacidade e o seu espaço. O novo estômago fica com um tamanho de cerca de 50 ml. Unindo-se a isto, é feito um desvio do intestino de cerca de 2 metros. O tamanho normal do intestino é de 7 metros. O intestino desviado é ligado no novo estômago.

Gabi:
Deve estar com um frio na barriga mooonstro né ?

Gabi.. eu tava de boa... mas qdo voltei no médico pra pegar o papel do anestesista.. q a secretária me explicou como vai funcionar.. horario pra ir pra cirurgia.. e tal.. confesso q fiquei mega tensa.. e agora ta chegando mais perto... uiiiiiii!!! rsrs



E Lillian .. seu comentário não vou nem responder... kkkkkkkkkkkkkk




Bom .. por hoje é só pessoal.. (escutava essa frase em algum desenho.. hehe)

PROMETO NÃO SUMIR TANTO TEMPO!!!

Bjks!

6 comentários:

Lilian disse...

O intestino tem 07 metros? o meu tem 15cm porque expulsa as paaradas toda hora de la de dentro...
Ah! por que nao comentar meu comentario? Por que?
TE AMO! (e nao é amor de orkut...)

Samia Sarcinelli de Avelar disse...

mas heim... nenhuma micaretinha nenhum show do exalta??? e mais nenhum deles de pé quebrado?? rs*-*

sucesso coma cirurgia mas ve se num fica muito gostosa não senão fico com invejaaaaaaa.. rs*-*

Andrea Aoki disse...

Valeu pela visita :)

Hmmm e que bacana que vc vai operar, tá chegando mesmo o dia hein? Vai se preparando!!!!

Um beijo e concordo com as meninas, posta mais rsrs!!!

Estilo do Corpo que eu quero pra mim disse...

Oiiii, também vou operar com o dr Michel na Santa Casa, estou esperando a aprovação do plano de saúde, você não se interessou para fazer a cirurgia por vídeo?

Mili disse...

Passei pra conhecer seu espaço...BOA SORTE! e nao some não...aparece por aqui!
Beijos!

Estilo do Corpo que eu quero pra mim disse...

Oiiii, tentei de add no msn e não consegui, tenta add o meu:
samesamanta@hotmail.com