Tchauzinho Kilinhos!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ó Vida ... Ó céus!!!

Quem me conhece sabe...
Eu sou apaixonada por micaretas/carnaval/Salvador
(não necessariamente nessa ordem..rs).

* Só pra constar, esse FDS fui pra mais uma micareta.. do ASA DE ÁGUIA! (essa de blusa amarela) No anhembi... PERFEITOOO!!!!

Esse ano passei um carnaval perfeito em Salvador, gastando toda minha rescisão de um trabalho infeliz.. rsrs
(ninguém mandou me despedir uma semana antes do carnaval.. rsrs gastei merrrmoooo!)

Porém desde julho eu venho fazendo uma lavagem cerebral em mim comigo mesma na minha própria pessoa... rs... pra não fazer nada no carnaval do ano q vem, pq minha meta era estar operada até lá!

E eu quero a cirurgia acima de tudo!
...

Maaaassssssssssss..... uma ligação mudou minha vida..
Vinda da Bahia.. Diretamente da minha Thuquis bahiana Leusinha...
Dizendo uma coisinha mega básica:
COMPREI SUA PASSAGEM PRO CARNAVAL..
VC VAI PASSAR O CARNAVAL DE NOVO EM SALVADOR!!!!

Comooooo assim Bialllll???????

E a minha cirurgia...
Mas e o carnaval..

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um presente desse não é todo mundo q ganha!!! (Tchuquis.. amu tu!)
Mas e a cirurgia???? Bom Fiquei vários anos da minha vida gorda.. o q é ficar mais 2 meses...
iuahiuahaiauuihauahai

Genteeee, eu não deixei a cirurgia de lado.. porém quero fazer depois do carnaval... Poxa não é pedir demais é?
Torcendo e rezando muito pro pré agendamento do Dr. Cirurgião seja lá pra Março... rsrs

To com medo..
To feliz...
To ansiosa...
To em dúvida....
TO DOIDAAAAAA!!!!!!!!!!!!!


E nada dele me ligar pra pegar essa bendita guia e o Tal pré agendamento!


Minha Nossa Senhora das piriquitas saltitantes...
Faça com que tudo se encaixe,
q eu possa pular meu carnaval em Salvador
e operar logo em seguida!
Axé!


* Edit *
Lilian desgramenta.. a idéia de gravar a conversa com a Psico... FOI MINHA MESMO!
Não foi a Leu.. nem outro ser mais pensante que eu.. Humpf!
Às vezes o tico e teco se unem e trabalham ao meu favor! ;)
rsrsrs





Um comentário:

Renata disse...

ta vendo?! eu preciso fazer umas amizades assim... só arrajo amigo fudido! rrsr.. pior q parece que qto mais fudido, mais queridos são! huahauh!!!! Vai curtiiir ow! Depois a gente corre atrás...