Tchauzinho Kilinhos!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Dona de Casa FAIL!



Mano... quer coisa mais complicada do q cozinhar???

EU NÃO CONSIGOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Desde segunda minha mãe tá com o braço engessado, e como aqui só mora eu e ela.. sobrou pra quem cozinhar????
EUZINHA!
Meu, na boa... nunca sai nada direito... :(
E o mistério do Arroz.. GENTEEEE.... só pessoas PHD consegue fazer isso!
Fico olhando atentamente o danado.. qdo acho q tá bom, ainda tem água no infeliz.
Daí penso:
- Vou deixar mais 5 minutinhos..
e PÁ... o infeliz queima!!!!!!!!!!!
AHHH VÁÁÁÁ!!
Já deixei 3 minutinhos.. 4.... 2.... mais 1 minutinho só.. E NUNCA ACHO O PONTO CERTO!!!
Eu desisto!!!
Fora:
o bife duro;
o macarrão sem sal;
a bisteca queimada;
e o feijão empapado!
UPDATE
Feijão empapado.. na verdade é o feijão mega mole sabe.. cozinhou demais.. ficou td melequento.. sei la.. sem explicação pro Alien q saiu da Panela!!! =/

Será q tem algum tutorial no youtube do tipo: "Aprenda a cozinhar depois de velha"?
Humpf!
PS - Resultado da semana:
2 dedos cortados..
3 unhas quebradas
e uma queimadinha nas Banhas pq voou gordura do Bife qdo tentei virá-los!
=/


7 comentários:

Lilian disse...

Mula... come salada que vc nao sei queima... eu falei...
come salada

hauahauhauahuahau

quer que eu te mande um pudim?

Renata disse...

feijão empapado???!

??????????

????

!!!!!!!!!!!!!

rrss...

PS: eu cozinho pá caraaaalho!!!!

juasd disse...

Ah querida... cozinhar é assim msm.. muita pratica.. eu gosto de fazer comida desde dos meus 8 anos, e ainda não sai nenhuma brastemp... existem alguns segredinhos.. pergunta p sua mãe que ela te conta! xD
bjus

Sara disse...

Eu juro que nao acredito que você não sabe fazer arroz, k7 é a coisa mais facil do mundoi todo. quer q eu monte um passo a passo pra você?!?!

e Bife... puta q pariu, temperou!?, coloca um pouquinho de oleo pra esquentar, e coloca o bife, fritou de um ladinho, vira o bife e tcha nãm... ta gostosão.

Se você quiser tirar onda, eu vou aí pra sua casa e te ensino. rs*

agora feijão eu não gosto de cozinhar, mas é facil saber o ponto, colocou pra cozinhar, quando a panela de pressão nao tiver mais com pressão ta pronto. rs* pode ate deixar um pouquinho mais duro, que conforme vc for " cozinhando" nas demais vezes ele fica no ponto. !!!!

Ana Paula disse...

Ah nao! Arroz é biquera:

Sempre 1 medida de arroz e 2 de água. Pra saber se tá pronto, enfia uma colher que vc vai ver caso tenha água.

Simples assim.

Depois te ensino como fazer o arroz azul... Mega complicado, risos!

ps: eu tambem nao comi... vai que só eu morro, né?

Ana Paula disse...

Ô Lucys, rapaz acabou de me passar uma informacao: Beyonce vai cantar com Ivete no carnaval em Salvador... Sabia?

Ah! Eu nem gosto de carnaval, nem de Salvador, nem de Beyonce, nem de Ivete, nem de cortar meus pulsos porque só vou [talvez] pra Salvador em março...

Gabriela disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Meu , olha no google , ele ensina tudo !!!!!

Agora , como vc conseguiu zuar as comidas mais bico de fazer realmente é uma incógnita ... Eu acho que vc deve deixar a panela no fogo e ir pra sala assistir tv ... Admite ?!? rsrsss

o bife duro >>> tem uns amaciantes de carne que vendem no mercado , depende do tipo da carne , as mais durinhas tem que descer o martelo ou usar o amaciante mesmo

o macarrão sem sal >>> tem que colocar sal e um fio de óleo na hora de cozinhar o macarrão

a bisteca queimada; >>> ...

e o feijão empapado! >>> ...

e sobre o arroz , não tem erro , o segredo é não ficar futucando ele depois que tá na panela ! como a Resb falou 1xic de arroz para 2 de água. nada a mais nem a menos do que isso. fogo baixo , panela semi-tampada. quando secar desliga , tampa e pronto. só vai cutucar pra comer.

bom , quando vc estiver melhor pode chamar nóis prum jantarzinho ! hehehehehe

Beijocas