Tchauzinho Kilinhos!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tristinha

Oi gentemm...

Sorry o pequeno sumiço.. adorei os coments.. (meu blog com mais de 2 coments.. mó orgulho.. kkk)

Mas é q desde sabado to na correria com minha melhor amiga/comadre... a vó dela.. tá internada.. e cada vez pior..
Ps - ela é a unica neta.... e o "pai" (q apenas a fez.. nao cuidou) é o único filho...
tipicia familia sucinta.. - 3 pessoas
E tudo ela que tem q resolver já q o pai.. bom xápralá!

Ontem ela foi transferida de hospital aqui no Guaru... e o médico deu a triste notícia:
Não tem mais jeito!
Ela tá com cancer e nao tem como operar mais.. pq ela ta bem fraca e nao vai nem aguentar a anestesia...

Palavras do médico: Agora é só esperar... já vai avisando a família!
:(

O mais triste é que: cada dia é uma despedida.. cada abraço como sendo o último.. ver minha amiga sofrendo.. pedindo pra vó ficar com ela.. pedindo um abraço... dói tanto!

:(

Bom não sei qdo volto.. pois to ajudando no q posso, e qdo chego em casa.. to cansada, triste... sem pique pra net!

Uma coisa eu peço.. Orem pra q Deus não a deixe sofrer muito!

Bjinhus!

7 comentários:

Lilian disse...

É... nesa hora o melhor é rezar pra Deus levar... Um beijo

claudia disse...

Que triste, amiga. Vou rezar por ela...beijinho

Só mais uma Renata disse...

Um tio mto querido da minha melhor amiga faleceu faz um tempo.. noossa.. é mto triste mesmo... mas não tem oq se fazer... só ficar lá.. do lado dela... Deus sabe oq faz e pelo jeito vc tbm... força aí!

a propósito: mto prazer! renata.

Gabriela disse...

Eu odeio esses negócios ! É muito triste !!!

Nem sei o que dizer ...

Dá bastante colinho pra sua amiga , porque a avózinha dela vai ficar bem em breve .

Beijocas

Lucys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilith disse...

Ahm é triste mesmo! Recentemente a avó do meu namorado morreu e eu passei o final de semana com ele no velório, enterro, etc.
Muito triste mesmo. Dê bastante apoio para ela tá? Quando souber a data da sua cirurgia me avisa!!!
beijinhos
Lilith

Lucélia disse...

É muito triste tudo isso. Mais desejo que Deus console o coração desta família. E q te dê forças para ajudá-la.