Tchauzinho Kilinhos!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ansiosaaaaaaa

Pensa numa pessoa nervosa.. tensa.. ansiosa...
multiplica por mil...
é assim q eu tô!

Fazendo meus calculos de retorno nos médicos.. eu vi q já está quase acabando... (falta apenas 3).. decidi então ligar pro Cirurgião ... afinal eles demoram 1 ano pra ter espaço na agenda..
Eis que:

A CONSULTA FOI MARCADA PRO DIA 24/11

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Isso pq tinha pro dia 09 .. eu q nao marquei pq ainda nao tá td pronto!

Mega ansiosa.. nervosa.. querendo saber o q vou falar.. o q vou argumentar...
Enfim.. vou ter q já pensar nisso tudo, pra ter argumentos pra falar o porque eu fiz td rápido sem passar pelo programa do plano!

MAS VAI DÁ TUDO CERTO! SE DEUS QUISER!!!!

****
Passei no Gastro, to com uam gastrite leve q não impede em nada a cirurgia... vou tomar um remédio e em 45 dias volto nele.. mas já to liberada!

Aproveitei pra fazer umas cápsulas de colágeno, pra começar a endurecer essa maria mole q é meu corpo. Claro uma caminhadinha vai dá uma ajudada né! rsrs

****

Amanhã tenho ortopedista.. e meu pé continua doendo.. Medo da porra de engessar essa porcaria!

Mas amanhã eu penso nisso..
pq hoje EU TO MEGA FELIZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!


Bjus e até !

5 comentários:

Lilian disse...

Lucelia Maria, minha linda Lucys_ff!
Ce sabe que eu aqui de Campinas City tô torcendo de todo o coração prá você!
Um pouco de esforço da sua parte também é necessário hein?
Torço por sua felicidade, e por você ficar logo logo linda e loira! (ser loira é otimo pra auto estima!)

Karen disse...

Olá, adorei teu blog, já estou seguindo!
e calma menina! va dar tudo certo, ein!
bjus e ótima quinta!

claudia disse...

Vai dar tudo certo...beijinho

Lilian disse...

Ja dei RT na receita la no blog!

Lilith disse...

Oi Lucy, tudo bem? Dia 24/11 EU vou fazer a minha cirurgia de redução de estômago....vivaaaaaaaaaaa!!!! Podemos trocar idéias, né? Quando será a sua? Com que médico irá fazer? Qual tipo? Me conte tuuuuuuddddoooooo
beijos
Lilith