Tchauzinho Kilinhos!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

REVOLTADA

Meu na boa... to cansada q ser troxa.. aquela história que: Bonzinho só se fode.... é a mais pura realidade!

Revoltadíssimaaaa!!!

pra piorar [1] - Meu pé ta doendo desde ontem, virei de mal jeito qdo fui descer da moto..
pra piorar [2] - bem no pé q rompi os ligamentos a mil anos atrás e nunca ficou 100%.
pra piorar [3] - Bem na semana q vou pra micareta!!!

É PRA ME FERRAR MESMO!!!

To com uma tala removível ... pra ver se para de doer até domingo!
O Foda é que.. das outras vezes q aconteceu coisa parecida o resultado foi: pé engessado!

Será q eu to feliz??? Será q eu to alegre???

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

4 comentários:

Lilian disse...

Pinta o gesso de verde amarelo e vai assim mesmo!
Brasil ta na moda!

Sara disse...

rs* eu só acredito porque você não ta mais naquele emprego fantasma rs*
senão eu ia achar que era = atestado. rs*
uma beijoka Lu

Samia Sarcinelli de Avelar disse...

conselho de quem ja torcu o pé feio e com abadá ja comprado.... relaxaaaaaaaa....... enfia um tensor no pé vai pra micareta.... bebe todas...q vc vai pular q nem uma criança e nem vai lembrar do pé... (só no dia depois da micareta é claro)....... rs*-*

quer pior do ir pra micareta e ter de ficar quieta pq esta com crise de bronquite asmatica?????? relaxa meu bem!!!! rs*-*

nuno medon disse...

olá! como é que vai esse pezito? beijos e as melhoras.