Tchauzinho Kilinhos!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Resumo da semana...

Essa semana enfim acabou minhas sessões (seções... sesções.. sesxzções..rsrs) com a psicóloga...
E ela me deu o laudo me liberando pra CIRURGIA!

UHUUUUUUUUUUU

E hoje fui na cardio.. e tudo OK com meu S2.... rs!
E com isso.. MAIS UM LAUDO!!!

UHUUUUUUUUUUU [2]

*****

Convites

Enfim consegui resolver todo o perrengue com os convites pro Chiclete com Banana.. e com isso.. tá mais q certo q EU VOUUUUUU!!!!!!!!!!!!

UHUUUUUUUUUUU [3]

*****

Dieta

Muito bem obrigada!

*****

Enquanto a Lilian joga zica pro feriado ser com chuva pra quem vai pra praia..
Aqui já ta um inferno mesmo com chuva.. trânsito.. fila pra tudo...fila na balsa...
AAAAHHHHHHHHHHHHHHHH
O q esse povo vem fazer com esse tempo chuvoso??? Só encher a cidade
#raivadeturista!



Bjus na bunda!!!

4 comentários:

Lilian disse...

Tenha raiva mesmo! Turista é uma bosta... Quando é sua cirurgia? Queria muito que voce viesse em casa antes dela! Que ce acha?

Lilian disse...

Voce é muito filha da puta (6)

Lucélia disse...

Eita q este blog está bombando e eu sem tempo para acompanhar essa sua fase de mudanças.
Vc sabe q torço muito por vc.
Beijos

Sara disse...

e eu fui pra praia uh rull!
em vitoria fez sol todos os dias, não caiu nem uma gotinha de chuva lá lá lá!!!