Tchauzinho Kilinhos!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Voltando depois de séculos.. e agora com uma novidade...

DECIDI FAZER A CIRURGIA DO ESTOMAGO.. (BARIÁTRICA)

Já tentei de tudo.. regime.. fórmula.. simpatia.. crenças.. pai de santo... hehehehe e nada.. continuo uma bolinha... =/

e por isso: CHEGA!!!

Vou tentar colocar aqui a minha saga até o grande dia!!
e to vendo pelo meu "ÓTIMO" plano de saúde (SANTA CASA DE SANTOS)
q vou ter q ter paciência!!!

Vamos atualizar o q já foi feito: (esse post vai ser imenso...rsrs)

DIA 16 DE JUNHO:
Consulta com o Dr. Michel Bastouly e comprovado q posso fazer devido ao meu IMC (Índice de Massa Corporal ) q é de 43... o.O (gorda baleia.. saco de areia...rsrs) e indicação pra procurar a enfermeira Leila.. no centro médico pra começar o processo de exames e consultas.

DIA 18 DE JUNHO:
Entrevista com a Enfermeira Leila, consulta agendada com nutricionista e psicóloga (vixiii aí ferrou vai ver q sou louca..rsrs) e já passei no clínico pra pedir exames de sangue!

DIA 19 DE JUNHO:
Hemograma completo

E HOJE (dia 21 ou 22 rsrs) (00:22h)
Conversei com uma moça a Patrícia...q já tá com a cirurgia marcada, e teve q fazer maior enxame no plano pra conseguir ser operada em 4 meses.. pq eles enrolam pelo menos 1 ANO... =/

Enfim.. por enquanto é isso...

to tensa.. to ansiosa.. to agitada.. com um monte de informação na cabeça..
MAS VAI DAR TUDO CERTO!!!!

;)

Bjus!

Um comentário:

Cris Fênix disse...

Oi Lucys, tudo bom moça?
Já li todo o seu blog e confesso que dei muitas risadas com a caixinha da dieta...rs...
Como vc também estou na luta para fazer a cirurgia...
Pode perguntar o que vc quiser, eu adoro responder!
Vou te adiantar algumas coisas:
Fui na primeira consulta em março era para eu operar agora em junho, porém eu resolvi mudar de médico e se Deus quiser agora opero em agosto.
Psico: fundamental nesse processo, tem me ajudado pra caramba. Não como como funciona seu convênio, mas normalmente o psico dura uma 5 sessões para pegar o laudo. No meu caso foi diferente pois optei por análise para ficar com a cabeça bem legal.
Dica: tenha uma agenda e uma pasta para guardar seus exames. SEMPRE os médicos te pedem.
Vou te acompanhar.
Beijos