Tchauzinho Kilinhos!

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Vida de pobre!!!

Preciso pagar o licenciamento da minha moto...
Preciso pagar a multa do carro...
Preciso pagar o cartão...
Praciso pagar a mulher da roupa...
Preciso arranjar um emprego q me pague melhor...
Preciso ganhar na mega sena...
Preciso casar com um homem rico...

PRECISO DE DINHEIROOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Eu Podia Tá Matando,
eu podia tá roubando,
mas estou aqui pedindo uma ajuda ...
Pode ser qualquer moeda.. passe de onibus.. ticket refeição...
auhaahiuahahaiua

Ai inferno!!! Queria ser pobre uma vez na vida...
Porque ser todo dia É FODA!!!!

Humpf!

5 comentários:

Anônimo disse...

Fala nao!! Ta foda!!
Sempre ta foda!!
mas pense q mesmo assim a gente curte e mto a vida... alias acho q é por isso q nunca temos din din... experimenta para de beber... parar de sair... vai ter din din mas a sua vida vai ser um saco!!Então melhor ser pobre, bebada e feliz!! hahahhaa
beijos!

Anônimo disse...

eu odeio isso ! ser pobre é foda.
e olhe q nem saio e nem bebo.
por isso vou me acabar na ivete sabado !
bora?!?!

Larissa Faresin disse...

Oiiii Lu!!!
Tudo bem?

hahahaha, frase bem clichê daqueles caras que pedem esmola no metrô.. imagine se todas as pessoas resolvessem pedir esmola?! Detesto isso e fico com uma raiva por eles ficarem fazendo sensacionalismo.

Bom, vim aqui pra responder uma pergunta que você me fez há aaaaaaaaaanooooossss, rs..
Baixei o Photo Shop Paint Pro 7 e junto dele vem o Animation Shop.. peguei o arquivo pra baixar e mesmo os tutoriais no site www.cristinyonline.com.br , se eu tiver escrito errado, é só olhar no "Créditos" no meu blog. O fundo peguei num outro site que tá lá linkado tbm, a imagem eu já tinha e a bordinha aprendi a fazer. =)

Beijos linda,

Anônimo disse...

Já tentou se prostituir? A bebel ta ficando rica amiga... Voce vai trabalhar numa coisa que te da prazer... Oh que belezinha!! hauhauahua

Lucélia disse...

Bota foda nisso uauauauauauau
Quem mandou ser publicitária. Vc escolheu o memso caminho q eu e agora ta fudida q nem eu kkkkkkkkkkkk
A nossa profissao deeria se chamar pobriciotária